Precisamos arranjar uma conta do GAF pro Glaydson.
O bom é que com certeza o username tá livre.
"desculpa, o New 3DS era para ser vendido hj mas eu perdi a hora lendo um topico q o sunhi tava inspirado"
Só pra ter 150% de certeza: as coisas da PSN BR são as mesmas da US? Posso comprar DLC BR pra jogo comprado na PSN US e tudo mais?
Com a cotação do dólar, isso e um negocião se funcionar lol.
sim, são da mesma região.
Alright, can I ask for some help again ? I'm trying to learn portuguese and Google translate is not helping. I even asked a Brazilian friend to translate and she said she did not know how to translate it, lol. Her English isn't perfect. Anyway, could someone translate this please:
"Vontade de mandar uma galera ai transar ao invés de ficar me enchendo o saco... Poxa galera não sabia q torrar minha paciência era tão prazeroso assim, vão trepa e me deixem em paz..."
Alright, can I ask for some help again ? I'm trying to learn portuguese and Google translate is not helping. I even asked a Brazilian friend to translate and she said she did not know how to translate it, lol. Her English isn't perfect. Anyway, could someone translate this please:
"Vontade de mandar uma galera ai transar ao invés de ficar me enchendo o saco... Poxa galera não sabia q torrar minha paciência era tão prazeroso assim, vão trepa e me deixem em paz..."
Por que o pessoal aqui clama tanto Danganronpa?
Honestly, I'd be surprised if Google Translate could translate that.
And maybe a little concerned.
--
E nada de The Order pra mim nesse fds, pelo visto ( ._.)
Porque Danganronpa é bom pra caralho.
Eu peguei a ultima copia da fnac que eu fui. lol Quase saí correndo quando vi que não tinha mais (na verdade não corri por motivos de: vergonha alheia).
Não sabia que o i-parcel, depois que o pacote é liberado pela alfândega, envia o produto para o destinatário pelos Correios. Estou vendo que vai ser uma lambança resolver a questão do recolhimento extra de tributos.
Pois é, e normalmente mandam por PAC :/
E que recolhimento extra? Tais falando dos impostos que foram cobrados sobre o valor cheio do PSTV ao invés do valor da promo?
Falando em Glaydson, ele disse que faria um anuncio BOMBÁSTICO às 00h00. Ele ainda não anunciou nada, mas aposto que é o bundle do New 3DS XL com Majora's Mask.
Falando em Glaydson, ele disse que faria um anuncio BOMBÁSTICO às 00h00. Ele ainda não anunciou nada, mas aposto que é o bundle do New 3DS XL com Majora's Mask.
Já é meia-noite no horário de SP.
Ele tá upando o vídeo sobre o que é, geral já estava zuando demais nos comentários.
Já dei login no site, se for o Majoras vou correr pra pegar haha.
Eu não estava com muita dó deles, até saber que o jogo demorou 5 anos pra ser feito.
5 anos, meu deus.
Quero ver o quer você vai sentir quando Final Fantasy XV lançar então.
Aposto que o Glaydson é um de nós.
Revele-se.
Vou montar um suicide watch pro pessoal do BrazilGAF quandoFFXV lançar. Já imagino certos nomes aqui sofrendo.se
Aposto que o Baschta é o Glaydson. É o cara que mais faz propaganda dele aqui. Até postou um "Estou fazendo propaganda dum cara que nem conheço" só pra despistar.
Estou de olho, Baschta.
Aposto que o Baschta é o Glaydson. É o cara que mais faz propaganda dele aqui. Até postou um "Estou fazendo propaganda dum cara que nem conheço" só pra despistar.
Estou de olho, Baschta.
Eu zerei FFXIII com quase 100%, até perder o save. Achei um jogo não tão ruim, até. Eu platinei FFXIII-2, e gostei, apesar da história de merda. Eu zerei Suikoden Tierkreis uma vez, e o IV umas quatro. Platinei Last Rebellion, na época de desespero de falta de RPG.
Eu posso aguentar, se FFXV for ruim. Sei que posso.
E sei que se isso acontecer, Suikoden VI salvará os JRPG.
Descobriram minha identidade. Eu teria conseguido, se não fossem essas crianças enxeridas e esse cachorro burro!
BELIEVE
Como alguem platina last rebellion? Wtf. Nao consegui jogar por mais do que duas horas. Its that bad.
Como alguem platina last rebellion? Wtf. Nao consegui jogar por mais do que duas horas. Its that bad.
Ele não é o único, eu zerei e não achei tão ruim assim.