• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Quem é mesmo que conhece o cara? Podia comentar do tamanho do NeoGAF na internet e descontar para nós um desconto exclusivo.
 
Contanto que o cara tenha estoque e entregue tudo certinho eu to de boa.

Acho que 3 amiibos meus passaram pela receita sem ser taxados. Aleluia, senhor.
 

Tiu Neo

Member
"desculpa, o New 3DS era para ser vendido hj mas eu perdi a hora lendo um topico q o sunhi tava inspirado"

Não familiar com o username, procurei. Eu já tinha visto alguns posts dele, mas não tinha percebido que fazer posts épicos era o talento dele.

Muito obrigado por iluminar meu caminho ;_;
 
Alright, can I ask for some help again ? I'm trying to learn portuguese and Google translate is not helping. I even asked a Brazilian friend to translate and she said she did not know how to translate it, lol. Her English isn't perfect. Anyway, could someone translate this please:

"Vontade de mandar uma galera ai transar ao invés de ficar me enchendo o saco... Poxa galera não sabia q torrar minha paciência era tão prazeroso assim, vão trepa e me deixem em paz..."
 

Shizuka

Member
Alright, can I ask for some help again ? I'm trying to learn portuguese and Google translate is not helping. I even asked a Brazilian friend to translate and she said she did not know how to translate it, lol. Her English isn't perfect. Anyway, could someone translate this please:

"Vontade de mandar uma galera ai transar ao invés de ficar me enchendo o saco... Poxa galera não sabia q torrar minha paciência era tão prazeroso assim, vão trepa e me deixem em paz..."

"The urge in me to tell some guys to get laid instead of pissing me off. Well guys, I didn't know that pissing me off gave you so much pleasure, go get laid and leave me alone".
 

maouvin

Member
Alright, can I ask for some help again ? I'm trying to learn portuguese and Google translate is not helping. I even asked a Brazilian friend to translate and she said she did not know how to translate it, lol. Her English isn't perfect. Anyway, could someone translate this please:

"Vontade de mandar uma galera ai transar ao invés de ficar me enchendo o saco... Poxa galera não sabia q torrar minha paciência era tão prazeroso assim, vão trepa e me deixem em paz..."

Honestly, I'd be surprised if Google Translate could translate that.
And maybe a little concerned.

--

E nada de The Order pra mim nesse fds, pelo visto ( ._.)
 

WonderzL

Banned
Alright, can I ask for some help again ? I'm trying to learn portuguese and Google translate is not helping. I even asked a Brazilian friend to translate and she said she did not know how to translate it, lol. Her English isn't perfect. Anyway, could someone translate this please:

"Vontade de mandar uma galera ai transar ao invés de ficar me enchendo o saco... Poxa galera não sabia q torrar minha paciência era tão prazeroso assim, vão trepa e me deixem em paz..."

There are some misspellings and internet language on this, so Google Translate wouldn't help much. "ai" is actually "aí", "galera" should be between commas since it's a vocative, "q" is a short and internet-thing for "que", "trepa" is "trepar" (we usually don't read the "r" at the end of some words, so some people just cut it out on the internet). I hope that helps!
 

LuuKyK

Member
Honestly, I'd be surprised if Google Translate could translate that.
And maybe a little concerned.

--

E nada de The Order pra mim nesse fds, pelo visto ( ._.)

Eu peguei a ultima copia da fnac que eu fui. lol Quase saí correndo quando vi que não tinha mais (na verdade não corri por motivos de: vergonha alheia).

To gostando por enquanto, a história parece interessante e como um bom e velho "graphic whore", OMG esse jogo é bonito demais, senhor.
 

Shizuka

Member
Não sabia que o i-parcel, depois que o pacote é liberado pela alfândega, envia o produto para o destinatário pelos Correios. Estou vendo que vai ser uma lambança resolver a questão do recolhimento extra de tributos.
 

maouvin

Member
Porque Danganronpa é bom pra caralho.

Yup.

Eu peguei a ultima copia da fnac que eu fui. lol Quase saí correndo quando vi que não tinha mais (na verdade não corri por motivos de: vergonha alheia).

Não correu mas certamente apertou o passo pelo menos, aye? :p

Bom, agora aprendi que na cidade grande não é impossível termos lançamentos simultâneos. Próxima vez eu tento lembrar disso.

Não sabia que o i-parcel, depois que o pacote é liberado pela alfândega, envia o produto para o destinatário pelos Correios. Estou vendo que vai ser uma lambança resolver a questão do recolhimento extra de tributos.

Pois é, e normalmente mandam por PAC :/

E que recolhimento extra? Tais falando dos impostos que foram cobrados sobre o valor cheio do PSTV ao invés do valor da promo?
 
Mano, eu chorei de rir aqui com um comentário. O cara falando que hoje ia ter o "Glaydson Direct", por causa do anúncio dele. Hahaha.

giphy.gif
 

AsfaeksBR

Member
Falando em Glaydson, ele disse que faria um anuncio BOMBÁSTICO às 00h00. Ele ainda não anunciou nada, mas aposto que é o bundle do New 3DS XL com Majora's Mask.
 
Falando em Glaydson, ele disse que faria um anuncio BOMBÁSTICO às 00h00. Ele ainda não anunciou nada, mas aposto que é o bundle do New 3DS XL com Majora's Mask.

Ele tá upando o vídeo sobre o que é, geral já estava zuando demais nos comentários.

Já dei login no site, se for o Majoras vou correr pra pegar haha.
 
Eu quero que seja o PS4 versão de aniversário, se for N3DS do majoras vou ficar puto porque vai ser uma facada. O PS4 eu nem ligo.

Opa, eu vi um salve lá pro GAF.
 

Unai

Member
Falando em Glaydson, ele disse que faria um anuncio BOMBÁSTICO às 00h00. Ele ainda não anunciou nada, mas aposto que é o bundle do New 3DS XL com Majora's Mask.

Ele tá upando o vídeo sobre o que é, geral já estava zuando demais nos comentários.

Já dei login no site, se for o Majoras vou correr pra pegar haha.

Ok, agora vou ter que voltar o F5 a ativa.
 

AsfaeksBR

Member
Meia hora pra upar um vídeo é triste. Ta na hora de assinar um plano melhor...
E eu ví o salve lá também, capaz da maioria dos clientes de lá nem terem entendido o que o Lucas escreveu...
 

AsfaeksBR

Member
Só eu que estou com dó da RAD?
The Order pode não ser o melhor jogo já feito, mas é 100% funcional, o mais bonito em seu gênero (nesse caso, considerando-o no mesmo gênero dos jogos da Quantic Dream e Telltale) e o que mais possui gameplay.

Quando vejo review nota 4 penso que o jogo não funciona, gameplay quebrado, glitches e mais glitches. Passa até a impressão que os "críticos" pegaram o jogo pra Judas. Daí quando ví aquele tópico aqui do cara falando que é BOM o The Order estar recebendo notas baixas só porque não tem MP e é curto eu ví que realmente pegaram o jogo pra Judas.

Triste pela RAD, triste pelos funcionários que ficaram 5 anos trabalhando no jogo, triste pelos fãs de jogos desse gênero...

*Obs: Não julguei a história pois ainda não zerei
 

LuuKyK

Member
Me senti um pouco mal por eles também, me colocando no lugar parece ser uma situação bem complicada. Concordo que a galera em geral está pegando bem pesado com o jogo (tanto em reviews quanto aqui no GAF mesmo - apesar de que agora que todo mundo tá jogando e postando no OT estão percebendo que não é tão ruim assim).

O jogo é babante de lindo, sem brincadeira, parece que você está jogando CG. Tem horas que eu fico parado só olhando os detalhes do cenário. Voice acting e sound design sensacional, história decente (até agora) e gameplay sólido, nada revolucionário mas não é algo frustrante.

Eu sinceramente acho que tão cagando no jogo só porque ele tomou algumas decisoes arriscadas tipo ter aquelas barras pretas, não ter multiplayer e ser altamente cinematico. Talvez não seja um jogo excepcional, mas certamente não merece essas notas 4 e por aí, realmente exagerado IMO.

Eu não estava com muita dó deles, até saber que o jogo demorou 5 anos pra ser feito.

5 anos, meu deus.

Quero ver o quer você vai sentir quando Final Fantasy XV lançar então.

ti1p6y0.gif
 
Quero ver o quer você vai sentir quando Final Fantasy XV lançar então.

ti1p6y0.gif

Provavelmente o mesmo que senti quando Gran Turismo 5 lançou: primeiro vem a lua de mel "nossa como esse jogo é animal, finalmente Final Fantasy voltou a ser bom", etc etc, mas quando a hype abaixar vou começar a ver as falhas e falar "meu deus, que jogo medíocre, era só hype mesmo".

Tenho muita dó do FFXV pra ser sincero, o jogo vai levar tanta porrada de todos os lados, vai parecer essa gif:

votztu.gif
 

Zeroth

Member
Vou montar um suicide watch pro pessoal do BrazilGAF quando
se
FFXV lançar. Já imagino certos nomes aqui sofrendo.
 
Depois de tanto bashing, to pensando sériamente em desistir do N3DS, num sei se vou acostumar com o C-Stick não, aquilo lá parece horrível, sempre achei aqueles nubs de notebooks inúteis.
 

Tiu Neo

Member
Aposto que o Glaydson é um de nós.

Revele-se.

Aposto que o Baschta é o Glaydson. É o cara que mais faz propaganda dele aqui. Até postou um "Estou fazendo propaganda dum cara que nem conheço" só pra despistar.

Estou de olho, Baschta.

Vou montar um suicide watch pro pessoal do BrazilGAF quando
se
FFXV lançar. Já imagino certos nomes aqui sofrendo.

Eu zerei FFXIII com quase 100%, até perder o save. Achei um jogo não tão ruim, até. Eu platinei FFXIII-2, e gostei, apesar da história de merda. Eu zerei Suikoden Tierkreis uma vez, e o IV umas quatro. Platinei Last Rebellion, na época de desespero de falta de RPG.

Eu posso aguentar, se FFXV for ruim. Sei que posso.

E sei que se isso acontecer, Suikoden VI salvará os JRPG.
 

LuuKyK

Member
Aposto que o Baschta é o Glaydson. É o cara que mais faz propaganda dele aqui. Até postou um "Estou fazendo propaganda dum cara que nem conheço" só pra despistar.

Estou de olho, Baschta.



Eu zerei FFXIII com quase 100%, até perder o save. Achei um jogo não tão ruim, até. Eu platinei FFXIII-2, e gostei, apesar da história de merda. Eu zerei Suikoden Tierkreis uma vez, e o IV umas quatro. Platinei Last Rebellion, na época de desespero de falta de RPG.

Eu posso aguentar, se FFXV for ruim. Sei que posso.

E sei que se isso acontecer, Suikoden VI salvará os JRPG.

Como alguem platina last rebellion? Wtf. Nao consegui jogar por mais do que duas horas. Its that bad.
 

Tiu Neo

Member
Como alguem platina last rebellion? Wtf. Nao consegui jogar por mais do que duas horas. Its that bad.

O jogo tem, tipo, 10 horas? Acho que não cheguei a 20.

E sim, é... muito ruim. Mas eu queria RPGs, abstinência faz coisas horríveis. :(
 
Top Bottom