Maintenance
Member
Fuck them, Glaydson deve ser muito mais confiável.
Achei mancada colocar o rosto do cara aqui, vou por só o meme mesmo.
Fuck them, Glaydson deve ser muito mais confiável.
Cacimba, eu tô há meses no NeoGaf e nunca tinha clicado na abinha Community. Nem imaginava que tinha essa bagaça por aqui. Só por esse papo de Glaydson eu já imagino o imenso potencial da comunidade... *conferindo as páginas anteriores*
Cacimba, eu tô há meses no NeoGaf e nunca tinha clicado na abinha Community. Nem imaginava que tinha essa bagaça por aqui. Só por esse papo de Glaydson eu já imagino o imenso potencial da comunidade... *conferindo as páginas anteriores*
Qualé .... vc não é tão velho, vc se registrou em ... *vê a pagina do usuario*
....vc é o Gagá Games ! =O
SABIA que conhecia esse avatar
Eu mesmo! Não satisfeito em falar um monte de abobrinhas no meu blog, resolvi encher o saco aqui no NeoGaf também
Pessoal, cuidado com essas lojas aí tipo Glaydson Games. Eu comprei o meu Wii U na "loja" Glaydson-style de um camarada que era super conceituado nos fóruns da vida. Felizmente veio direitinho e tá funcionando beleza, mas um ano depois eu procurei de novo a loja do sujeito para ver se conseguia comprar um wiimote mais barato e... cadê a loja? Sumiu, e nego tava desesperado nos fóruns atrás do cara porque ele não tava dando calote no povo. Fiquem espertos.
http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000494580
O gordinho virou notícia e mocinha de cadeia.
Acho que a sua satisfação ao ler essa notícia até valeu a perda das 700 pratas! ^_^
Eu mesmo! Não satisfeito em falar um monte de abobrinhas no meu blog, resolvi encher o saco aqui no NeoGaf também
Pessoal, cuidado com essas lojas aí tipo Glaydson Games. Eu comprei o meu Wii U na "loja" Glaydson-style de um camarada que era super conceituado nos fóruns da vida. Felizmente veio direitinho e tá funcionando beleza, mas um ano depois eu procurei de novo a loja do sujeito para ver se conseguia comprar um wiimote mais barato e... cadê a loja? Sumiu, e nego tava desesperado nos fóruns atrás do cara porque ele não tava dando calote no povo. Fiquem espertos.
Foi só eu me ausentar que já começaram a falar mal do Glaydson? Triste isso...
O Glaydson é confiável, mas seu forte é hardware. Acho alguns jogos dele lá muito caros. Mas duvido muito que ele cobre mais de R$200 no FF Type-0
Não se ofenda, Glayd, nada contra você, mas é que temos que tomar cuidado com essas lojas de mercado cinza
Eu, por exemplo, tô há anos tentando aplicar um golpe usando o meu blog, mas ainda não tive uma boa oportunidade
Acho muito honroso da sua parte admitir que está armando altas tretas, fraudadores honestos são raros... mas tu tentou minar a reputação de Glaydão, daí não dá pra confiar.
alguns tópicos importantes ficarem no Community Forum é uma merda msm.
acho que eles deixam os tópicos começarem no OT e depois movem pro Community, mas ainda assim eles ficam escondidos.
os tópicos das comunidades que eu acompanho são de antes de criarem os Community Forums e nós fomos avisados de que iam ser movidos.
Eu estava pensando em propor pra algum mod pra eu criar um tipo de index de tópicos de comunidades, porque tem muitos que a gente realmente nem sabe que existe, daí podia ser dividido em várias categorias, tipo países, hobbys, estilo de vida, gaming e deixava esse tópico como stick no Off Topic pra poder usar como referência. Mas não sei, acho que não seria uma ideia muito bem aceita. Vou mandar uma mensagem pro Evilore ou pro Duckroll depois.
eu dou subscribe nos tópicos de community que eu sigo, facilita bem.
To na Gaf desde julho de 2013 (e ainda sou junior, posto muito pouco aqui) e acho que essa eh a primeira vez que posto nesse tópico.
É dor de cotovelo, o Glaydson conseguiu virar notícia sem ter praticamente nenhum advertising, a não ser o Sr. Baschta.
Brincadeira Rob.
Demorei um tempão pra descobrir isso aqui também, e meu choque quando vi que certas pessoas eram brasileiras foi gigante.
To na Gaf desde julho de 2013 (e ainda sou junior, posto muito pouco aqui) e acho que essa eh a primeira vez que posto nesse tópico.
Peraí, aquele autógrafo do Yuji Naka que eu comprei era falsificado? D:
Todo mundo acha que eu ganhava milhões com aqueles anúncios, mas a verdade é que 75% da grana que pagou o meu iate particular veio de um esquema de venda de autógrafos falsificados do Yuji Naka.
Pois é, a gente faz um esforço miserável para falar inglês e parecer natural em meio aos gringos lá no fórum principal, aí chega aqui e vê que é todo mundo do Brasil ou da Guatemala
Eu devo ter levado uns 2 anos para sair de Junior. Não postava muito. Até hoje não posto tanto assim.
Eu frequento muito a aba Gaming e OFF-Topic. Ambas OT quase não nem abro. Só mesmo quando me inscrevo em algum tópico, como esse aqui.
Eu devo ter levado uns 2 anos para sair de Junior. Não postava muito. Até hoje não posto tanto assim.
Eu frequento muito a aba Gaming e OFF-Topic. Ambas OT quase não nem abro. Só mesmo quando me inscrevo em algum tópico, como esse aqui.
Pois é, também tem umas communities que gosto de Lurkear, tipo a de Persona. O pessoal lá é legal, na maior parte, mas postam rápido demais para acompanhar direito.
To achando que este tópico vai me ajudar bastante.
Hoje comprei o Majora's Mask pro 3DS por 170, pelo que li aqui no tópico foi um bom preço. Alguém achou mais barato?
Jogo de 3ds por 170 é de matar... Foda é que não tem muita opção. Importar deve dar a mesma coisa taxando
Jogo de 3ds por 170 é de matar... Foda é que não tem muita opção. Importar deve dar a mesma coisa taxando
OH SHIT! Big Boy com os amiibos novos, pena que quando eu vi já tinham esgotado os chatinhos.
Devem ter atualizado hoje, porque ontem não tinha.
Megaman deve ter esgotado em questão de segundos
Falando nisso os meus devem chegar esse fim de semana =D
I'm gonna need your help BrazilGAF, more than a month ago a sent a package to a friend in Salvador de Bahia and it hasn't arrived yet, when I used my código de rastreamento in the correios website I get this:
Is my parcel forever lost? Will it eventually arrive? Thanks in advance.