• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Fuck them, Glaydson deve ser muito mais confiável.

9e91c0d37bbcf84fbdf1bf9280ec18d2a8e334ad3bcc6184b0bc974b5c8f24b8.jpg

Achei mancada colocar o rosto do cara aqui, vou por só o meme mesmo.
 
Cacimba, eu tô há meses no NeoGaf e nunca tinha clicado na abinha Community. Nem imaginava que tinha essa bagaça por aqui. Só por esse papo de Glaydson eu já imagino o imenso potencial da comunidade... *conferindo as páginas anteriores*
 

Tiu Neo

Member
Cacimba, eu tô há meses no NeoGaf e nunca tinha clicado na abinha Community. Nem imaginava que tinha essa bagaça por aqui. Só por esse papo de Glaydson eu já imagino o imenso potencial da comunidade... *conferindo as páginas anteriores*

Welcome, Gagá!
 

Platy

Member
Cacimba, eu tô há meses no NeoGaf e nunca tinha clicado na abinha Community. Nem imaginava que tinha essa bagaça por aqui. Só por esse papo de Glaydson eu já imagino o imenso potencial da comunidade... *conferindo as páginas anteriores*

Qualé .... vc não é tão velho, vc se registrou em ... *vê a pagina do usuario*

....vc é o Gagá Games ! =O

SABIA que conhecia esse avatar
 
Qualé .... vc não é tão velho, vc se registrou em ... *vê a pagina do usuario*

....vc é o Gagá Games ! =O

SABIA que conhecia esse avatar

Eu mesmo! Não satisfeito em falar um monte de abobrinhas no meu blog, resolvi encher o saco aqui no NeoGaf também :)

Pessoal, cuidado com essas lojas aí tipo Glaydson Games. Eu comprei o meu Wii U na "loja" Glaydson-style de um camarada que era super conceituado nos fóruns da vida. Felizmente veio direitinho e tá funcionando beleza, mas um ano depois eu procurei de novo a loja do sujeito para ver se conseguia comprar um wiimote mais barato e... cadê a loja? Sumiu, e nego tava desesperado nos fóruns atrás do cara porque ele não tava dando calote no povo. Fiquem espertos.
 

Platy

Member
Tem um amigo meu colecionador que é super fã do teu blog xD

O foda é que com o dolar em altas records e a Nintendo fora do brasil .... tempos desesperados necessitam de medidas desesperadas =|
 

DD

Member
Eu mesmo! Não satisfeito em falar um monte de abobrinhas no meu blog, resolvi encher o saco aqui no NeoGaf também :)

Pessoal, cuidado com essas lojas aí tipo Glaydson Games. Eu comprei o meu Wii U na "loja" Glaydson-style de um camarada que era super conceituado nos fóruns da vida. Felizmente veio direitinho e tá funcionando beleza, mas um ano depois eu procurei de novo a loja do sujeito para ver se conseguia comprar um wiimote mais barato e... cadê a loja? Sumiu, e nego tava desesperado nos fóruns atrás do cara porque ele não tava dando calote no povo. Fiquem espertos.

Eu mesmo caí numa dessas. Comprei uma placa de vídeo na antigamente conceituadíssima Cyber Hardware, de um tal de Gustavo, de BH. Quase um ano depois, ainda na garantia, ela deu problema. enviei para a troca, e ainda dei mais 250 reais pra ele me mandar um modelo melhor. O tempo foi passando, e ele não enviava nada, o que ligou o meu sinal de alerta. Fui pesquisar, e já tinha um monte de gente reclamando dele. Dizia que a loja dele tinha sido roubada, tadinho, que perdeu mais de 40 mil reais, que estava endividado, que estava tentando pegar empréstimo pra resolver a situação deles, embora vivesse postando fotos em raves e shows no Orkut.

Minha placa e meu dinheiro desapareceram pra nunca mais voltar. O cara aparecia no finado MSN, mas parou de responder. Criei uma conta falsa me passando por um cliente interessado, e o FDP respondia tudo, mas na minha conta real, só ficava no vácuo. Enfim, saí num prejuízo fodido (mais de 700 paus, no total).

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000494580

O gordinho virou notícia e mocinha de cadeia.

Paola-Bracho-la-usurpadora-23892873-320-240.gif






























paolabracho.gif
 

Tiu Neo

Member
Eu mesmo! Não satisfeito em falar um monte de abobrinhas no meu blog, resolvi encher o saco aqui no NeoGaf também :)

Pessoal, cuidado com essas lojas aí tipo Glaydson Games. Eu comprei o meu Wii U na "loja" Glaydson-style de um camarada que era super conceituado nos fóruns da vida. Felizmente veio direitinho e tá funcionando beleza, mas um ano depois eu procurei de novo a loja do sujeito para ver se conseguia comprar um wiimote mais barato e... cadê a loja? Sumiu, e nego tava desesperado nos fóruns atrás do cara porque ele não tava dando calote no povo. Fiquem espertos.

Aceitando Pagseguro/Bcash ou similar, acho que é bem melhor. Nunca liberar dinheiro antes de receber. Eu era moderador de um forum de NDS a algum tempo, e tivemos alguns casos assim...
 
É, a loja que eu conheço vai trazer por um preço alto demais (bem mais de 1k), então pelo visto vou ficar sem N3DS no momento. Engraçado que foi só eu dar um tempo no MH4U que a vontade de trocar diminuiu muito.
 

AsfaeksBR

Member
Foi só eu me ausentar que já começaram a falar mal do Glaydson? Triste isso...

O Glaydson é confiável, mas seu forte é hardware. Acho alguns jogos dele lá muito caros. Mas duvido muito que ele cobre mais de R$200 no FF Type-0
 

Tiu Neo

Member
Foi só eu me ausentar que já começaram a falar mal do Glaydson? Triste isso...

O Glaydson é confiável, mas seu forte é hardware. Acho alguns jogos dele lá muito caros. Mas duvido muito que ele cobre mais de R$200 no FF Type-0

Não se ofenda, Glayd, nada contra você, mas é que temos que tomar cuidado com essas lojas de mercado cinza :p
 
Não se ofenda, Glayd, nada contra você, mas é que temos que tomar cuidado com essas lojas de mercado cinza :p

É, nada pessoal! É que na internet somos todos culpados até que se prove o contrário. Eu, por exemplo, tô há anos tentando aplicar um golpe usando o meu blog, mas ainda não tive uma boa oportunidade :p
 

maouvin

Member
Eu, por exemplo, tô há anos tentando aplicar um golpe usando o meu blog, mas ainda não tive uma boa oportunidade :p

Acho muito honroso da sua parte admitir que está armando altas tretas, fraudadores honestos são raros... mas tu tentou minar a reputação de Glaydão, daí não dá pra confiar.
 
Acho muito honroso da sua parte admitir que está armando altas tretas, fraudadores honestos são raros... mas tu tentou minar a reputação de Glaydão, daí não dá pra confiar.

É dor de cotovelo, o Glaydson conseguiu virar notícia sem ter praticamente nenhum advertising, a não ser o Sr. Baschta.

Brincadeira Rob.
 

Tiu Neo

Member
alguns tópicos importantes ficarem no Community Forum é uma merda msm.

Yep, imagino quantos brasileiros não conhecem esse tópico. Eu mesmo só fui conhecer alguns anos depois de ter uma conta aqui.

Sei que tem um tanto de brasileiro no TokuGAF que nunca vi postando aqui, mas como já é community também, talvez seja mais falta de interesse mesmo :p
 

red13th

Member
acho que eles deixam os tópicos começarem no OT e depois movem pro Community, mas ainda assim eles ficam escondidos.
os tópicos das comunidades que eu acompanho são de antes de criarem os Community Forums e nós fomos avisados de que iam ser movidos.
 

Tiu Neo

Member
acho que eles deixam os tópicos começarem no OT e depois movem pro Community, mas ainda assim eles ficam escondidos.
os tópicos das comunidades que eu acompanho são de antes de criarem os Community Forums e nós fomos avisados de que iam ser movidos.

Sim, se não me engano a regra é a mesma do que para jogos: Duas semanas depois de postar, vai pra comunidade. As vezes não acontece, se for um tópico pouco movimentado.
 

LuuKyK

Member
Eu estava pensando em propor pra algum mod pra eu criar um tipo de index de tópicos de comunidades, porque tem muitos que a gente realmente nem sabe que existe, daí podia ser dividido em várias categorias, tipo países, hobbys, estilo de vida, gaming e deixava esse tópico como stick no Off Topic pra poder usar como referência. Mas não sei, acho que não seria uma ideia muito bem aceita. Vou mandar uma mensagem pro Evilore ou pro Duckroll depois.
 

Tiu Neo

Member
Eu estava pensando em propor pra algum mod pra eu criar um tipo de index de tópicos de comunidades, porque tem muitos que a gente realmente nem sabe que existe, daí podia ser dividido em várias categorias, tipo países, hobbys, estilo de vida, gaming e deixava esse tópico como stick no Off Topic pra poder usar como referência. Mas não sei, acho que não seria uma ideia muito bem aceita. Vou mandar uma mensagem pro Evilore ou pro Duckroll depois.

Pois é, os Community que eu frequento são mais por ter visto quando estava no principal. Esse OT, Suikoden (que faço uma busca diária para ver se alguém postou algo novo) e o TokuGAF são as excessões que eu lembro, e foi por ter muito interesse de saber se existia.
 

Galdius

Member
To na Gaf desde julho de 2013 (e ainda sou junior, posto muito pouco aqui) e acho que essa eh a primeira vez que posto nesse tópico.
 
Eu já quase que não saio da Community, a maioria dos tópicos no lado Gaming degringolam facilmente e terminam em alguma discussão bizarra sobre gráficos\30FPS\Polêmica do momento.

E se eu postar uma vez por dia é muito :v
 
É dor de cotovelo, o Glaydson conseguiu virar notícia sem ter praticamente nenhum advertising, a não ser o Sr. Baschta.

Brincadeira Rob.

Todo mundo acha que eu ganhava milhões com aqueles anúncios, mas a verdade é que 75% da grana que pagou o meu iate particular veio de um esquema de venda de autógrafos falsificados do Yuji Naka.

Demorei um tempão pra descobrir isso aqui também, e meu choque quando vi que certas pessoas eram brasileiras foi gigante.

Pois é, a gente faz um esforço miserável para falar inglês e parecer natural em meio aos gringos lá no fórum principal, aí chega aqui e vê que é todo mundo do Brasil ou da Guatemala :p

To na Gaf desde julho de 2013 (e ainda sou junior, posto muito pouco aqui) e acho que essa eh a primeira vez que posto nesse tópico.

Somos dois então! Bem-vindo!
 

Unai

Member
Eu devo ter levado uns 2 anos para sair de Junior. Não postava muito. Até hoje não posto tanto assim.

Eu frequento muito a aba Gaming e OFF-Topic. Ambas OT quase não nem abro. Só mesmo quando me inscrevo em algum tópico, como esse aqui.
 
Todo mundo acha que eu ganhava milhões com aqueles anúncios, mas a verdade é que 75% da grana que pagou o meu iate particular veio de um esquema de venda de autógrafos falsificados do Yuji Naka.

Hmm, bom saber, deveria ter feito o mesmo com autógrafos do cara que escreveu NGNL, entre meus conhecidos está mó febre e ele veio pro Brasil recentemente, teria ganho uma grana.

Pois é, a gente faz um esforço miserável para falar inglês e parecer natural em meio aos gringos lá no fórum principal, aí chega aqui e vê que é todo mundo do Brasil ou da Guatemala :p

Nem me fala, nos fóruns principais eu não digo muito da onde eu sou, mas nos da comunidade eu comento. Os estrangeiros ficaram pasmos com a quantidade de imposto que eu pago quando compro minhas coisas, haha.

Eu devo ter levado uns 2 anos para sair de Junior. Não postava muito. Até hoje não posto tanto assim.

Eu frequento muito a aba Gaming e OFF-Topic. Ambas OT quase não nem abro. Só mesmo quando me inscrevo em algum tópico, como esse aqui.

Eu posto muito mesmo, comecei em Gaming e Off topic, mas agora a maioria é em comunidades, as pessoas são mais legais lá.
 

Galdius

Member
Eu devo ter levado uns 2 anos para sair de Junior. Não postava muito. Até hoje não posto tanto assim.

Eu frequento muito a aba Gaming e OFF-Topic. Ambas OT quase não nem abro. Só mesmo quando me inscrevo em algum tópico, como esse aqui.

Eu também, mas em Gaming não consigo postar muito. Eu gosto de postar quando o tópico está no começo. Não vejo muito motivo de postar quando ele está la para a quinta página ou mais para a frente. Isso acaba fazendo com que eu não tenha muitos posts aqui. Em outros fóruns gringos eu acabo postando mais.
 

Tiu Neo

Member
Pois é, também tem umas communities que gosto de Lurkear, tipo a de Persona. O pessoal lá é legal, na maior parte, mas postam rápido demais para acompanhar direito.
 
Pois é, também tem umas communities que gosto de Lurkear, tipo a de Persona. O pessoal lá é legal, na maior parte, mas postam rápido demais para acompanhar direito.

Eu ia participar da comunidade de persona...
mas preciso zerar os jogos antes. Tenho todos mas não zerei nenhum, tá tudo pela metade.
 

maouvin

Member
Eu deixei de ser junior graças a esse tópico *manly tears*

E de off-topic, só posto aqui. De resto só no Gaming/GC, sobrevivendo com subscriptions e aquele search eventual. Pelo menos depois que o jogo lança a conversa fica mais no tópico oficial e fica tranquilo de acompanhar.
 

Galdius

Member
To achando que este tópico vai me ajudar bastante.

Hoje comprei o Majora's Mask pro 3DS por 170, pelo que li aqui no tópico foi um bom preço. Alguém achou mais barato?
 
To achando que este tópico vai me ajudar bastante.

Hoje comprei o Majora's Mask pro 3DS por 170, pelo que li aqui no tópico foi um bom preço. Alguém achou mais barato?

Eu achei nessa faixa, meu amigo comentou de ter achado por 155 em mídia física, mas não me passou a loja.
 

Zeroth

Member
eShop é lindo pra essas coisas, mas perder a mídia física é uma pena. Se bem que faz um bom tempo que eu não compro um jogo, e o dólar não incentiva.
 
Até agora eu estou me batendo porque vou perder a promoção de aniversário do Vita, trocentos jogos que eu poderia comprar mas com o dólar desse jeito nope, nem rola.

E sobre o eShop, a coisa tá boa até eles aumentarem o preço por causa do dólar canadense fraco. Aí GGWP.
 

Galdius

Member
Jogo de 3ds por 170 é de matar... Foda é que não tem muita opção. Importar deve dar a mesma coisa taxando

Importar não está valendo a pena pra mim. Como coleciono, acabo importando muito e estou sendo taxado em tudo. Até jogo loose de 64 eu tomo taxa. Prefiro pagar os R$170 do que importar o jogo. Importando vou pagar: US$40+10 (no mínimo de frete) = US$ 50. Com o dólar do jeito que está a conta fica assim: US$50*3=R$150. Mais os impostos: R$ 90+12 (correio maldito com essa taxa idiota) = 102. No final o jogo poderia acabar me custando R$252. É mais seguro comprar por aqui.
 

KarasuEXE

Member
Jogo de 3ds por 170 é de matar... Foda é que não tem muita opção. Importar deve dar a mesma coisa taxando

É, os preços não são lá os melhores... porém, eu comecei a não me importar com comprar alguns jogos usados mesmo, desde que em bom/ótimo estado. Dá até pra caçar uns em lugares como MercadoLivre e Facebook para achar bons preços. Acabei encontrando um Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity que o dono tinha jogado só duas vezes e tava vendendo por 40 reais, com luva e tudo. Ainda cheguei em casa e o código do Club Nintendo nem tinha sido utilizado!
 

Vanpastel

Member
I'm gonna need your help BrazilGAF, more than a month ago a sent a package to a friend in Salvador de Bahia and it hasn't arrived yet, when I used my código de rastreamento in the correios website I get this:
Sin%20tiacutetulo_zpspzb82adp.jpg


Is my parcel forever lost? Will it eventually arrive? Thanks in advance.
 

WonderzL

Banned
I'm gonna need your help BrazilGAF, more than a month ago a sent a package to a friend in Salvador de Bahia and it hasn't arrived yet, when I used my código de rastreamento in the correios website I get this:
Sin%20tiacutetulo_zpspzb82adp.jpg


Is my parcel forever lost? Will it eventually arrive? Thanks in advance.

Hm... It doesn't say it's lost, but it's strange indeed. I wouldn't expect it to arrive tbh. (BTW, it just says its delivery was delayed (no reason given)).
 
Top Bottom