• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Assim que acabar o estoque antigo, vão ficar sem os jogos. Do Captain Toad para frente, nenhum jogo da Nintendo foi lançado no Brasil.

Isso que tá foda. Eu comprei o Pikmin 3 por 200 reais esses dias e mesmo assim foi quase impossível de achar. E bem da Nintendo que eu gosto mais de ter a cópia física porque é bonito pacas.
 
Brasileiros estao precisando dar palestras de como NÃO nomear suas lojas. Sinceramente.

post-41746-sensible-chuckle-magazine-gif-mnp7.gif

Tá tenso.
 

DD

Member
Huaheuhae, postei porque vi algumas pessoas correndo atrás, mas nem tinha noção do preço (achei caro pra caralho, mas não sei como se compara com outros lugares porque não tenho console da Nintendo [mentira, tenho meu DS velho de guerra que eu amo S2]).
 

ReBirFh

Member
Ahhhh, sim, o design padrão de fantasia. É, isso pra mim entrou na parte do bobo. Não me interessou muito, mas se tem gente que gosta de bikini armor, power to them? Eu acho que já tem jogo demais assim :p

Com sorte, o que a Anita vai ajudar é mais gente perceber que existem outros tipos de personagem de fantasia para explorar. Ou pelo menos fazer alguns desenvolvedores de personagens Bikini Armor também criarem personagens com sungas de metais, o que, por mais que não seja minha preferência, acho uma "troca justa" :p

(Num mundo perfeito, iam perceber que existem vários outros temas menos explorados que fantasia Tolkienana. Precisamos de mais RPGs com faroeste.)

O problema não é só o design "padrão de fantasia", cada personagem parece ter sido modelado num estilo completamente diferente, uns são mais anime outros mais realistas.

O jogo se passa no japão ou as personagens são descendentes de japoneses e a maioria tem feições europeias...

Primeiro eles dizem que os inimigos são Akumanianos (Alienígenas do planeta Zonne). Aí lá embaixo no quadro "Objetivos do jogo" eles são são do planeta Akuma.

Se passa na terra no ano de 2114, ou seja, daqui há 99 anos, mas ele diz que as guerreiras sobrevivem por gerações e gerações... 99 anos dá no máximo 3 gerações e forçando muito a barra.

18 personagens? é um jogo de luta? Zamira e Samira, Kami, Mika e Maika..

Não custa nada ser um pouco menos ambicioso, modesto e ter pelo menos um planejamento bem elaborado antes de lançar um projeto.
 

Ether_Snake

安安安安安安安安安安安安安安安
Anyone knows if when visiting Brazil from Canada, you can fill your tourist visa application in Brazil? I don't have to do this in advance right? Just want to make sure I don't show up at the airport and can't get in lol Usually for tourist Visas you make the request on arrival, and Canadians need one.

edit: Damn, looks like I need to fill an application and bring it to the consulate. I hope it can be done quickly. edit2: Holy shit, 15 working days processing time. wtf. What if it's urgent.
 

mantidor

Member
Talk to the consulate directly, they might have a solution.

edit: do not believe anything it says on its webpage. Maybe (hopefully) the consulate in Canada is better regarding this but in my experience as a foreigner information is always obsolete in their sites, it's better to talk directly over the phone, or if you can go there and talk to someone even better.
 

Tiu Neo

Member
O problema não é só o design "padrão de fantasia", cada personagem parece ter sido modelado num estilo completamente diferente, uns são mais anime outros mais realistas.

O jogo se passa no japão ou as personagens são descendentes de japoneses e a maioria tem feições europeias...

Primeiro eles dizem que os inimigos são Akumanianos (Alienígenas do planeta Zonne). Aí lá embaixo no quadro "Objetivos do jogo" eles são são do planeta Akuma.

Se passa na terra no ano de 2114, ou seja, daqui há 99 anos, mas ele diz que as guerreiras sobrevivem por gerações e gerações... 99 anos dá no máximo 3 gerações e forçando muito a barra.

18 personagens? é um jogo de luta? Zamira e Samira, Kami, Mika e Maika..

Não custa nada ser um pouco menos ambicioso, modesto e ter pelo menos um planejamento bem elaborado antes de lançar um projeto.

Não li toda a proposta, perdi o interesse na metade. Se além de tudo é tão inconsistente quanto você diz, bem, talvez seja melhor eles voltarem pra fase de planejamento (se é que já foi tudo planejado).

Agora, falar que 18 personagens é muito para um RPG? C'mon son.
 
Agora, falar que 18 personagens é muito para um RPG? C'mon son.

Controláveis? Clar que é. Chrono Cross e Suikoden são exceção.

Maioria dos escritores de videogame malema conseguem escrever um personagem, quiçá 18.

Na real, vendo a pagina deles na catarse, relativamente impressionado de terem escrito Downloads corretamente.

Ah sim, as imagens do desert environment na pagina deles são roubadas descaradamente daqui.

Acha que é bilada, cino?

Nego tentando roubar render dos outros em 2015 com googa image search, pelamor.

Investe teu dindim na telexfree que tu vê mais retorno.
 

Tiu Neo

Member
Controláveis? Clar que é. Chrono Cross e Suikoden são exceção.

Maioria dos escritores de videogame malema conseguem escrever um personagem, quiçá 18.

Na real, vendo a pagina deles na catarse, relativamente impressionado de terem escrito Downloads corretamente.

Ah sim, as imagens do desert environment na pagina deles são roubadas descaradamente daqui.

Acha que é bilada, cino?

Nego tentando roubar render dos outros em 2015 com googa image search, pelamor.

Investe teu dindim na telexfree que tu vê mais retorno.

Se existem excessões, é possível. :p (Mas não, não acho que eles sejam uma dessas excessões).

Pelo que vi num grupo que frequento, uma parte dos assets também pode ser achada no Asset Store da Unity, então...
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Anyone knows if when visiting Brazil from Canada, you can fill your tourist visa application in Brazil? I don't have to do this in advance right? Just want to make sure I don't show up at the airport and can't get in lol Usually for tourist Visas you make the request on arrival, and Canadians need one.

edit: Damn, looks like I need to fill an application and bring it to the consulate. I hope it can be done quickly. edit2: Holy shit, 15 working days processing time. wtf. What if it's urgent.

Recipocracy. Those are exactly the hurdles USA and Canada make Brazilians who want to visit go through :p
 

red13th

Member
Anyone knows if when visiting Brazil from Canada, you can fill your tourist visa application in Brazil? I don't have to do this in advance right? Just want to make sure I don't show up at the airport and can't get in lol Usually for tourist Visas you make the request on arrival, and Canadians need one.

edit: Damn, looks like I need to fill an application and bring it to the consulate. I hope it can be done quickly. edit2: Holy shit, 15 working days processing time. wtf. What if it's urgent.

If it's urgent you ask politely like we do when we need to enter your country and hope they understand your reasons. If they don't, too bad.
Also if you are flying a decent company they won't even let you board unless you have the proper visa.
 

KarasuEXE

Member
Sobre a chuva de ontem em SP:

G1 said:
Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM amanhece depredada

Um raio interrompeu a circulação na linha, no trecho entre Luz e Pirituba, por volta das 17h45. A descarga elétrica atingiu o cabo de energia de alimentação dos trens entre as estações Lapa e Piqueri. Os trens voltaram a circular, mas com velocidade reduzida, às 21h06.

Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, por volta das 18h, cerca de seis pessoas tentaram atear fogo no vagão de um dos trens paralisados na estação Palmeiras-Barra Funda.

WHAT? Um FENÔMENO NATURAL paralisa o funcionamento da linha de trem, e 15 MINUTOS DEPOIS um grupo de pessoas tenta ATEAR FOGO NO VAGÃO? Que linha de pensamento é essa? Parem isso daqui que eu quero descer...
 
Fui taxado numa compra, era pra ser 42 dólares e me cobraram 55. Fui falar que ia pedir a revisão e me falaram: "ah, ok, mas aí nós vamos cobrar a taxa de armazenamento e o juros por não pagar na hora".

Vai se foder viu.

Pra quem estiver em SP, estou vendendo um amiibo do Ike, versão japonesa, lacrado, mais barato que o Baschta Glaydson. Só mandar uma PM caso esteja interessado.
 
Fui taxado numa compra, era pra ser 42 dólares e me cobraram 55. Fui falar que ia pedir a revisão e me falaram: "ah, ok, mas aí nós vamos cobrar a taxa de armazenamento e o juros por não pagar na hora".

Vai se foder viu.

Pra quem estiver em SP, estou vendendo um amiibo do Ike, mais barato que o Baschta Glaydson. Só mandar uma PM caso esteja interessado.

Se tu ganhar a revisão, não paga nada. Chillax.
Alem do valor revisado, por obvio.
 

Platy

Member
Noobs =P

V6qnqaj.png


Eu to com aquele combo massa de "subescrever em qualquer topico q posto" + "sem email para topico subescrito" ... ai o subscriptions é um bom "onde eu postei recentemente"
 

LuuKyK

Member
Jesus. Wtf.

Eu so subscrevo topicos relacionados a jogos/temas que eu gosto e discuto bastante + alguns que possa ter interesse no futuro. Tem também alguns que tenham sido épicos no GAF tipo conferencias, meltdowns, posts engraçados e etc. Mas com certeza não me imagino chegando em 7k+ subscriptions. lol

Edit: Pois é Platy, como o Coriolanus disse, você sabe que o forum tem uma funcao so pra vc ver seus posts ne? lol
 

DD

Member
Estou em 165 ainda. :p

Apesar de ter cadastro aqui desde 2007, nunca me senti em casa no GAF. Sei lá, acho muito movimentado pra ser confortável. Eu to sozinho nessa, ou alguém aqui também se sente assim?
 
Estou em 165 ainda. :p

Apesar de ter cadastro aqui desde 2007, nunca me senti em casa no GAF. Sei lá, acho muito movimentado pra ser confortável. Eu to sozinho nessa, ou alguém aqui também se sente assim?
acho que depende muito da thread. algumas são bem movimentadas, e outras sempre é o mesmo pessoal, com um ritmo melhor. BrazilGAF é um bom exemplo.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Estou em 165 ainda. :p

Apesar de ter cadastro aqui desde 2007, nunca me senti em casa no GAF. Sei lá, acho muito movimentado pra ser confortável. Eu to sozinho nessa, ou alguém aqui também se sente assim?

GAF é vida.
 

Tiu Neo

Member
Se juntar com os tópicos que criei numa categoria "Archived", vai pra uns 500. Longe da Platy ainda :p

Estou em 165 ainda. :p

Apesar de ter cadastro aqui desde 2007, nunca me senti em casa no GAF. Sei lá, acho muito movimentado pra ser confortável. Eu to sozinho nessa, ou alguém aqui também se sente assim?

Acho que é questão de costume. Esqueça essa de ~fazer parte da comunidade GAF~, o negócio aqui é fazer parte das pequenas comunidades. Você vai acabar conhecendo (e sendo conhecido) por todo mundo dos nichos que te interessam :p
 

red13th

Member
Estou em 165 ainda. :p

Apesar de ter cadastro aqui desde 2007, nunca me senti em casa no GAF. Sei lá, acho muito movimentado pra ser confortável. Eu to sozinho nessa, ou alguém aqui também se sente assim?

talvez vc não faça parte das comunidades certas. mas a gente pode te acolher meu querido.
se bem que eu não vou pro Gaming então não sei como é lá. hehe.
 
Top Bottom