Tomasoares
Member
Libera via MP ou decreto kkkk
E você acha que os defensores da família brasileira iriam deixar isso barato? O Congresso rapidinho derrubava com deputados discursando que o presidente estava liberando a maconha só como primeira parte no plano dele de legalizar crack e distribuir pelo SUS.Libera via MP ou decreto kkkk
E você acha que os defensores da família brasileira iriam deixar isso barato? O Congresso rapidinho derrubava com deputados discursando que o presidente estava liberando a maconha só como primeira parte no plano dele de legalizar crack e distribuir pelo SUS.
e ai Brazil (o user, não o topico), como foi a festa do cavaleiros do zodiaco ?
Nossa seria muito bom se saísse coisa boa dessa briga, porque convenhamos que a rixa entre políticos e juizes é tipo disputa entre grupos de nobreza diferente. Os magistrados possuem benefícios demais, essa questão da aposentadoria como punição é uma delas, mas ainda tem a questão do recebimento de auxílio moradia, auxílio para pagar a educação dos filhos em escola privada e outros mais que acabam por fazer vários deles ganharem bem acima do teto salarial do STF. Ao mesmo tempo, os políticos acabam se dando bem pela demora dos seus processos nos tribunais, se os magistrados quisessem eles poderiam muito bem acelerar esses processos e acabar com a carreira de muito político que está solto hoje. Principalmente agora que dá para prender depois de julgamento na segunda instância.Olha, pode sair alguma coisa boa desse rage do Renan nos últimos dias:
Renan quer guerra
Brasil 26.10.16 18:27
Há pouco, em seu discurso no plenário, Renan Calheiros também disse que recomendará a Rodrigo Maia a votação de uma PEC aprovada no Senado em 2013 que acaba com "a aposentadoria compulsória com recebimento dos vencimentos para o Ministério Público e para o Judiciário por improbidade".
"É um absurdo que essa prática continue a acontecer no Brasil."
E aí, crianças, tudo tranquilo?
Fiquei empolgado com o Nintendo Switch e tô querendo comprar no lançamento. Já sabendo que o créu do imposto de importação é inevitável, como fazer para importar o bichinho? Alguma recomendação de loja?
Conde Serra preso? *-*
Duvido que aconteça tão cedo no entanto, mas é tchau tchau pras pretensões dele em 2018.
Sonho da porra, não fosse o foro privilegiado
E aí, crianças, tudo tranquilo?
Fiquei empolgado com o Nintendo Switch e tô querendo comprar no lançamento. Já sabendo que o créu do imposto de importação é inevitável, como fazer para importar o bichinho? Alguma recomendação de loja?
Falando das opções que usei até hoje:
Qual o tamanho do seu desespero?
Se não fosse todos os problemas do governo Temer, o cara ainda vai voltar a usar windows no governo ... pq quando vc quer cortar gastos a melhor coisa a se fazer é comprar um quintilhão de licenças de windows e office
etar bebado é bom porque é u o mento que voce sabe que não é hoj que voce vai se smatar.
quando eu me mata eu vou estar sobrio, entoa swtar bebado é tipo ufa hoje eu to sguro
Meu deus, o que leva nego a prostestar contra/a favor do Trump aqui no Brasil? E eu tô no mesmo barco que vocês, pra mim os EUA já perderam essa eleição.
Acho que essa é uma visão bem otimista sobre tudo o que está acontecendo, mas talvez realmente aconteça. Como você falou a mensagem do Trump não é nova, a única diferença dessa vez é que o mensageiro dela não é uma pessoa com boa retórica ou carisma inigualável.Talvez tenha um efeito positivo a longo prazo. O tipo de sentimento que o Trump defende não é novo nos EUA (ou no mundo), ele só está totalmente escancarado agora. Pelo menos com o Trump as pessoas estão se conscientizando mais do problema, ou pelo menos eu espero que isso aconteça.
Um exemplo é uma pessoa recentemente ter criado um tópico aqui no OT após ter brigado com a família porque eles estavam defendendo ideias racistas. Essas pessoas sempre foram racistas, e graças a Trump colocam cada vez mais as asinhas para fora; isso é ruim. Por outro lado, o user daqui sempre teve uma família racista, e agora ele finalmente enfrentou isso e tomou consciência de que isso é um problema. Isso é bom.
O ponto fraco do liberalismo (ou libertarianism) em qualquer parte do mundo é o conservadorismo que se gruda como carrapato.
O MBL já é praticamente apenas carrapato nesse ponto.