So passando aqui pra dizer que...
é cuque.
Rimou
Mas aí você quebra a perna dos jornalistas, como que eles vão atrair leitores mostrando que dá pra desabilitar a opção ruim?
Gente o que é cuca?
Aqui em Joinville tem a Doceria São José que faz todo tipo de cuca. Acontece que eles chamam TUDO de cuca.
Aí você tem a Cuca Nega Maluca (o bolo nm), a Cuca de Cenoura (bolo de cenoura) e por aí vai, junto com as cucas de banana, uva, côco, etc.
Alguém do BR Gaf tem que ficar bem rico e comprar os direitos de distribuição da Nintendo no Brasil
Isso me lembra que a Tectoy vai relançar o Mega Drive com entrada para cartão SD e com entrada para cartuchos. Só que ela está cobrando R$400 na pré venda e o negócio nem parece ter saída HDMI.Até nos EUA o pessoal tá meio sem saber se vai conseguir comprar ele, já que a Nintendo não abriu pré-venda.
A Gradiente bem que podia lançar o Phantom System Classic.
9º dígito finalmente chegou ao Sul e ferrou com 2FA na PSN (não aceita o 9º dígito) e Steam (abri um ticket pra remover o número antigo, já que eles mandam SMS pra descinvular o telefone).
Pessoal que já tinha o 9º dígito, as mensagens estavam chegando normalmente até agora ou vocês já estavam sem 2FA?
O Estado do Rio tem 9 digitos a tanto tempo que eu não tenho nada vinculado a 8 digitos
Mas vocês têm o celular vinculado a algum serviço estrangeiro, tipo PSN e Steam?
Mas vocês têm o celular vinculado a algum serviço estrangeiro, tipo PSN e Steam?
Uso na PSN, funciona normal.
Sim. Psn com certeza. No steam eu uso o app no celular.
Eu lembro da época que telefone só tinha 7 dígitos, bons tempos... A gente devia ter adotado um sistema mais parecido com os EUA que distribuíram uma maior quantidade de códigos de áreas, agora nosso telefone tem 9 dígitos para comportar todos os números divididos pelos poucos códigos de áreas que inventamos. A música do Gabriel Pensador nem funciona mais...
E só agora que fui reparar que a última região a receber o 9º dígito era a área de cobertura da antiga Brasil Telecom.
Antigamente o DDD tinha 3 dígitos, e os telefones 6. Daí virou 2/7.
Vai ver a tecnologia da época não conseguia trabalhar com 3/7. Nunca pesquisei a respeito da mudança tbh
(daqui a pouco aparece alguém mais velho pra falar de quando os telefones só tinha 4 dígitos ou something )
Mas ficar sem ser banido é tão legalEita, descobri que agora sou membro.
Estou pronto pra ser banido.
A Amazon liberou a venda do PS4 Pro para o Brasil, por favor alguém esconda o meu cartão de crédito.
Eu nunca fui banido e eu sou bem literalmente um desequilibrado mental. Não sei como pessoal consegue.
E seu quiser defender o gamergate?Mas ficar sem ser banido é tão legal
Sério, nunca se sabe quando vai ter um tópico lendário e tals
E seu quiser defender o gamergate?
só tô brincando, vai que tem um moderador que fala português hue
Olha, não sei quem é esse sujeito. Mas pela sonoridade desse nome diria que é um rapaz muito elegante.... Corda Cobra*, é você?
*: traduzi o nick do rapaz pq né
PORRA QUE CALOR DO CARALHO VAI SE FUDER VERÃO
Falando sério, alguém aqui jogou Owlboy? É bom? Eu queria conferir, mas fiquei com medo porque o jogo parece ser uma apologia a Bohemian Grove.