Sim, tem uns indies brasileiros muito bons tipo Odallus e uns outros tipo Toren xD
Que absurdo, nem vou ver mais, ainda mais que tenho 4 provas em 6 dias32 temers o ingresso pro Doutor Estranho.
Acho que é o primeiro filme da Marvel que não vou ver no cinema desde... hum... nossa, muitos anos, nem lembro. Eu fui ver até o Thor 2.
Tem que ver de meia, se possível né.
Achei engraçado que no post do Frank Cho tava cheio de brazuca reclamando. Depois de um dia de tristeza como ontem nas eleições, nego vai reclamar sobre trivialidades dessas. É fogo.
? Neogaf o que? Tava me referindo ao Facebook, brother....ok vc me deixou curiosa.... O QUE DIABOS NO NEOGAF que não é "trivialidades dessas" ?
? Neogaf o que? Tava me referindo ao Facebook, brother.
Editado: vi que tem um post do Frank Cho agora é você postou la. Deve ter achado que era um ataque pessoal, foi mal.
Não acho nem um pouco trivial. Leio quadrinhos de super pessoas todos os dias basicamente.
Nos últimos anos, essa mistura de política da identidade com cultura pop é uma das coisas mais interessantes que aconteceram à essa tal cultura pop. É literal e metaforicamente uma colorização das histórias.
Supondo que eu não ache uma loja que venda para o Brasil: alguém aí já usou o shipito? Eu tava lendo sobre o serviço no blog deste camarada:
http://www.skooterblog.com/2014/01/...laystation-4-ps4-direto-dos-eua/#.WBdakforJ9A
É um intermediário. Você manda a loja dos EUA entregar num endereço shipito lá nos EUA mesmo, e de lá o shipito manda para a gente aqui no Brasil. Claro, tem taxas etc. Alguém aqui tem experiência com shipito?
EDIT: tem um concorrente, o viabox, que parece ter frete bem mais barato:
https://www.viabox.com/
Junião said:eu já usei MyUS.net
faz tempo
mas é tranquilo, você paga uma mensalidade (na época era 5 USD) e quando o pacote chegar lá vc escolhe quando quer receber e paga o frete com cartão de crédito
aí a DHL entrega na sua casa já com o imposto recolhido e uma DARF no seu nome pra vc pagar na hora da entrega do objeto
pode ser pago (ou podia) com cheque nominal à DHL
Eu como gringo não entendo como tem gente que rejeita o Halloween porque é "estrangeiro" mas fala nada da pascua e os ovos e coelhos de chocolate, até tem as mesmas origens em coisas pagãs europeas.
Eu vejo bem mais problema com o natal ja q da pra fazer halloween sem abobora, mas é BEM mais dificil fazer natal sem pinheiro e vcs sabem como pinheiro AMA o clima tropical do brasil
E frutare tangerina não é sempre "edição limitada"?
Sim. Se o Brasil tivesse um sul com clima mais ameno e onde pinheiros fossem comum. Imagina que legal, um tipo de pinheiro, chamado Araucária, poderia até ser um dos grandes símbolos de um desse estado. Poderiamos chamar ele de Paraná.
(Sério, pinheiros são bem comuns aqui, isso não é desculpa, hahaha)
Olha aí os sulistas achando que são o país inteiro... E depois quer ser separatista tsc tsc
Anyway, tô quase fechando Red Dead no PS3 e jogando bastante Overwatch no PC. Dois jogaços, pqp.
Antes de querer virar país o Sul precisa estabelecer que a verdadeira cuca é a de Santa Catarina.
Antes de querer virar país o Sul precisa estabelecer que a verdadeira cuca é a de Santa Catarina.
O termo "chineque" pode ficar.
Eu ia falar pra trocarmos battletags mas lembrei que eu nunca chamo os friends pra jogar junto anyway ( ._.)
Sorry Fancolors se bem que só lembrei que você era brasileiro essa semana
Cuque? Que absurdo é esse? Eu nem sou do sul, mas vou comprar a briga e dizer que o certo sempre será cuca. Até o Google sabe isso, você encontra bem mais respostas se procurar por cuca de banana do que por cuque de banana. Daqui a pouco vai falar que o certo é bolacha...Tudo bem, o termo aqui é "cuque" :V Faz tempo que não como, vou pedir pra minha vó fazer um.
Mas aí você quebra a perna dos jornalistas, como que eles vão atrair leitores mostrando que dá pra desabilitar a opção ruim?Eu acabei de descobrir que você pode jogar Star Fox Zero sem controle de movimento do Gamepad, é só colocar a opção no Gamepad pra "on while using ZR". O jogo controla muito parecido com todos os Star Fox da história. Eu descobri isso com literalmente 2 minutos de jogo.
Sério, foda-se o jornalismo de videogame. Tem uma porra duma opção na tela do gamepad pra ajustar uma das maiores implicâncias com esse jogo.
Eu acabei de descobrir que você pode jogar Star Fox Zero sem controle de movimento do Gamepad, é só colocar a opção no Gamepad pra "on while using ZR". O jogo controla muito parecido com todos os Star Fox da história. Eu descobri isso com literalmente 2 minutos de jogo.
Sério, foda-se o jornalismo de videogame. Tem uma porra duma opção na tela do gamepad pra ajustar uma das maiores implicâncias com esse jogo.
Cuque? Que absurdo é esse? Eu nem sou do sul, mas vou comprar a briga e dizer que o certo sempre será cuca. Até o Google sabe isso, você encontra bem mais respostas se procurar por cuca de banana do que por cuque de banana. Daqui a pouco vai falar que o certo é bolacha...
O certo mesmo seria bolo, porque usar Kuchen é a mesma coisa que dizer que está fazendo um cake. Se é pra usar palavra de outra língua o melhor mesmo seria dizer que está fazendo pastel, porque ai o pessoal vai esperando comer algo salgado e BAM era bolo o tempo todo.O certo é em alemão, kuchen :V Aqui só adaptamos.
Dizem que a cuca daqui não existe na Alemanha, então tá tudo errado mesmo einmal.
Pelo menos chimia e schmier bate bonitinho c: