E pra completar o quadro, o partido do presidente é o que era oposição a ditadura mas olha só no que se tornou.
E pra quem curte um tokusatsu old school Manchete, saiu um canal do youtube oficial com os episodios dublados de Jaspion, Joban, Changeman, Flashman, Jiraya e Nationaro Kido
https://www.youtube.com/channel/UCzLtKasUj5agj2Gjvw83ZoQ/videos
Ow, quem aqui pretende pegar um Switch no lançamento? Em que loja vai ser?
To em dúvida se arrisco uma pré-venda barata no Mercado Livre ou espero alguém receber em mãos (e arriscar perder porque esgotou muito rápido).
To em dúvida se arrisco uma pré-venda barata no Mercado Livre ou espero alguém receber em mãos (e arriscar perder porque esgotou muito rápido).
gezuz, nioh é infinito.
e aparentemente so tem 3-4 brasileiros jogando, pq praticamente sempre os mesmos que eu acabo ajudando.
Eu estou jogando nioh. Mas não estou muito empolgado.
eu zerei, na real. inclusive todas as sides. Coop so pra ajudar os outros,fez meu pênês crescer +5cm.
Dai destrava new loot tier, hardmode e hard twilight mode. fml.
Eu ainda to bem no começo, fazendo as side quests e achando que a twilight mode é uma forma safada de repetir a mesma missão no mesmo mapa (mas amando mesmo assim porque pqp que jogabilidade maravilhosa).
Launch window.....SE eu conseguir um trampo que eu provavelmente não vou conseguir eu to pensando em pegar sim, mas sem pressa pra day one pq Zelda ja marcado pra eu jogar no WiiU.
Vou ir em algum local que de pra pegar em mãos ... talvez ir pra sp nos cinzas ?
Mas bomberman e snipperclips tão na lista com certeza
Não é exatamente a mesma missão. Spawns diferentes. Loot radicalmente diferente. Boss com ataques adicionais.
E pilhas e pilhas de glory, items, dindim e xp.
Twilight é so pra focar as missões coop do dia mesmo. Se for fora do dia, pode sempre usar yokai mission mode que é ainda mais dificil.
0/10, você oficialmente odeia diversão.
Bom, nem o camelódromo de Balneário Camboriú tem o Gravity Rush 2 então eu oficialmente desisto de tentar encontrar esse jogo. Vai se fuder Sony ;_;
Go digital
For her
Go digital
For her
PRa ela ter dinheiro pra ir no oftalmo ver o que tem de errado com esse olho pq isso não é saudável
Go digital
For her
E ai alguem não quer ir no topico do cara que recebeu um switch e pedir pra ele tirar umas fotos da interface na lingua portuguesa pra gente ter certeza se é a da terrinha ou a nossa ?
Eu já pedi mas acho q ele não foi muito com a minha cara xD
Gente no meu Facebook agora mesmo dizendo que a menina com câncer usando o turbante EXAGEROU na situação dela e que fez MIMIMI e que apropriação cultural é um problema mais sério que câncer. Oficialmente chegamos no fundo do poço da raça humana.
Mais sério que cancer é complicado (mas da pra argumentar que o brasil teve uma historia gigantesca de fuder a cultura negra que as vezes pq não né ?).... mas ela realmente foi babaca pra kct por falar que não ia tirar depois de descobrir que ela tava ofendendo pessoas
http://www.diariodepernambuco.com.b...-turbante-pode-ser-apropriacao-cultural.shtml
Achei esse artigo bom. Fala sem histrionismo do histórico do acessório e da polêmica. Também tem uma entrevista com uma produtora cultural e ativista.
Concordo com a conclusão: faça o que quiser, mas faça informado da história e significado das coisas e lide com as consequências.
Consequências nesse caso são as críticas de grupos que discordem do uso que está sendo feito. E isso de quem criou o turbante é difícil de definir porque ele não tem uma origem específica e surgiu em lugares diferentes num mesmo período. Como você falou, a cultura não é algo estático: certos elementos tem significados variados dependendo da história particular da coisa e da região onde você se encontra.Defina "consequências". E considerando que o acessório não foi algo criado por quem o tornou um "símbolo", isso não seria apropriação cultura também?
Como você falou, a cultura não é algo estático: certos elementos tem significados variados dependendo da história particular da coisa e da região onde você se encontra.
No Brasil, o turbante tem os significados abordados no artigo. Se uma pessoa usar um turbante no Brasil, usará ele com o peso desse significado histórico, o que poderá atrair críticas.
Foda-se que a pessoa ta com cancer.
Tem tanta coisa pra se esconder a careca que o Team Fortress 2 fez fama com tanta opção =P
Ter pena de pessoa por ela estar doente e passar pano em babaca são 2 coisas completamente diferentes e distintas
Foda-se que a pessoa ta com cancer.
Tem tanta coisa pra se esconder a careca que o Team Fortress 2 fez fama com tanta opção =P
Será que algum site gringo pegou essa notícia? Porque aí a gente poderia abrir um tópico e gerar altos bate bocas e banimentos.
Uau. Eu estou sem palavras. Eu estou profundamente ofendido por isso. Minha mãe é uma sobrevivente de câncer. Você aparentemente não tem ideia de quão triste é isso, mas eu prometo que é algo do qual a pessoa nunca se recupera. Eu tinha 15 anos quando ela teve isso e eu tive que cuidar dela sozinho. Claro que foi muito pior pra ela, mas foi muito ruim pra mim também. Estando na minha situação, eu sinto que os meus direitos foram diretamente atingidos por essa monumental idiotice. Mas como você disse, se você ofender alguém por algo que você fez, às vezes é legal não ser um babaca e pedir desculpas e não fazer de novo. Eu estou esperando as minhas desculpas.
Será que algum site gringo pegou essa notícia? Porque aí a gente poderia abrir um tópico e gerar altos bate bocas e banimentos.
Ter cancer não torna a pessoa santa e não justifica quando ela faz merda.