Coriolanus
Banned
Se não fosse o pessoal liberal falando dele toda hora esse cara seria um desconhecido total.
Isso é lógica do tipo "se não falassemos de racismo, ele não existiria".
Se não fosse o pessoal liberal falando dele toda hora esse cara seria um desconhecido total.
Se não fosse o pessoal liberal falando dele toda hora esse cara seria um desconhecido total.
Isso é lógica do tipo "se não falassemos de racismo, ele não existiria".
Escola militar é fabrica de gente babacaDevo ter confundido o bolsonaro com algum dos outros "bolsonaro-likes" tipo feliciano =P
Mas sim, xenofobia serve
.... Acho que ja falei essa historia mas o pai de um amigo é militar e ele estudou junto com o bolsonaro. Diz ele que o Bolsonaro era ainda mais babaca nessa epoca =P
Desculpa falei mais por experiênciaZero²;223929492 said:Escola militar pra mim representa repressão, algo que como minoria não me faz me sentir bem vindo. Agora o mesmo poderia ser dito por escola religiosa, que estudei toda a minha infância, e conheci pessoas de todos os tipos enquanto estudava la. Então não acho justo generalizar assim.
Dizem que a cuca daqui não existe na Alemanha, então tá tudo errado mesmo einmal.
Pelo menos chimia e schmier bate bonitinho c:
Curiosamente o que não tem lá é Schmier.
O texto do substitutivo ao projeto de Lei 3.636/2015, que altera as regras para acordos de leniência (espécie de delação premiada para empresas) que provocou o “repúdio” da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, circulou ontem no Congresso e foi apresentado para o ministro da Transparência, ‘Torquato Jardim.
O parágrafo único, do Artigo 30, é a essência da proposta que segundo o procurador da República Deltan Dallagnol “feriria de morte” a Lava Jato. Encabeçado pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, André Cunha (PSC-SE), o texto diz: “O acordo de leniência poderá abranger, em relação às pessoas físicas envolvidas prática do ato ou que assinem o acordo em nome da pessoa jurídica, ações penais e por improbidade administrativa relacionadas ao objeto do acordo, mediante a extinção automática da respectiva punibilidade após o cumprimento de seus termos”.
O projeto está engavetado desde o ano passado e nesta semana seria colocado em votação em urgência, com a inclusão do substitutivo. O projeto altera a Lei Anticorrupção, de 2013, e a Lei de Improbidade Administrativa, de 1992.
O projeto seria colocado em urgência nesta quarta-feira, 9, mas depois da reação do Ministério Público Federal e da discordância do ministro da Transparência, a tramitação foi adiada. “Não significa que isso não poderá ser aprovado a toque de caixa e em seguida aprovado o próprio projeto no mesmo dia”, afirmou Dallagnol.
“A mobilização que existiu (para tentar colocar em urgência o substitutivo) com assinatura de diversos líderes partidários para aprovação da urgência na apreciação desse projeto é que nos traz a preocupação que ela possa voltar a qualquer momento.”
A inclusão do substitutivo e a aprovação de urgência para votar o projeto foi suspensa na Câmara, pouco tempo antes da Procuradoria conceder entrevista coletiva à imprensa, em Curitiba.
Escola militar é fabrica de gente babaca
As vezes eu penso q se resetassem os salarios de politicos e colocassem um teto de sei la, 4 mil reais tudo se resolvia =P
Legislativo não deveria receber salário IMO
Legislativo não deveria receber salário IMO
Magno Malta é um dos caras mais engraçados da política brasileira. Um dos mais carismáticos. Os evangélicos amam ele. Ele diz as coisas na cara. Estamos vivendo um clima de populismo no mundo todo.
Sinceramente, na realidade pós-trump, enquanto está todo mundo preocupado com as peripécias do Bolsonaro, o Magno Malta poderia vir do nada e lascar a presidência. Os bolsominions votariam, os evangélicos votariam, a direita "huehuehue chora mais esquerda" votaria. Etc e tal.
Eu só não acho que ele quer a responsabilidade, mas até aí, o Trump também não queria ser presidente de verdade, ele só queria fama pro próximo reality show e ops.
postado sem comentário:
postado sem comentário:
Mas vem com 1 controle extra então são 70 dolares que se transformam em 900 reais, não 60 =|
Mas o preço é de boa considerando que é um SNES mini :v
Perguntinha rápida sobre Black Friday no Brasil, crianças... Playstation e Xbox costumam receber descontos bons?
Tô pensando em pegar um Playstation 4 e tá por um preço bacaninha no Wallmart (R$ 1399). Vocês acham que vai pintar promoção melhor na Black Friday ou geralmente não pinta nenhum desconto interessante para os consoles da Sony?
Agora, esse link do Walmart é vendido por uma outra loja, não o Walmart. Se for para pegar de um PS4 importado de um desses vendedores eu acho que pode ser mais vantagem ir direto no Mercado Livre. Eu também pegaria o modelo CUH-12**, não a 11** desse link que é uma revisão anterior.
Um engenheiro matou a tiros o filho estudante universitário, no setor Aeroporto, em Goiânia (GO), por volta das 17h30 desta terça-feira (16). Após o crime, ele cometeu suicídio.
Segundo a Polícia Civil, Alexandre José da Silva Neto, 60, não aceitava a participação do filho Guilherme Silva Neto, 20, em protestos, como a ocupação da UFG (Universidade Federal de Goiás), onde o jovem cursava matemática.
Opa, boa essa dica aí, eu nem me liguei que era importado e, ainda por cima, de outro vendedor. Realmente, para comprar assim, melhor dar uma espiada no Mercado Livre. Preferia comprar o modelo nacional, mas parece que tá mais caro... ê, Brasil.
E valeu pela informação sobre o modelo, não sabia dessas diferenças. Procurei agora e este link tem detalhes, caso mais alguém esteja interessado:
http://zrzhub.com/ps/comparing-ps4-skus-cuh-1000-cuh-1100-and-cuh-1200/
Ainda não me decidi entre o PS4 e o Xbone. Os exclusivos da Sony me interessam mais, mas se rolar uma diferença boa de preço sou capaz de comprar o Xbone. Eu queria mesmo era comprar o Switch, mas importar em março vai custar uma fortuna, então vou "tapeando" com outro console até o preço do Switch por aqui sair da fase de loucura típica dos nossos importadores...
Para o presidente, uma eventual prisão de Lula causaria instabilidade no país, com movimentos sociais nas ruas.
Ele acredita que o TSE deve avaliar as contas da chapa que o elegeu junto a Dilma em separado. Mas, se a decisão for por sua saída, afirma que obedecerá.
Defende que, na eleição, o PMDB garantiu a vitória em de 23 a 24 dos estados e que, sem o partido, Dilma não teria voltado ao Planalto.
Confirma ter conversado com Marcelo Odebrecht sobre a doação de R$ 10 milhões que, ele diz, foi dirigida ao PMDB. Segundo o presidente, o dinheiro está na prestação de contas do partido.
Defende a nomeação de Romero Jucá para liderança do governo no Senado. Feito ministro, ele deixou o governo após o vazamento de suas conversas com Sérgio Machado, em que parecia operar contra a Lava Jato. O presidente afirma que está se fazendo condenação prévia do senador, que considera um articulador extraordinário.
Temer, que já foi presidencialista, diz que considera o Parlamentarismo ideal para o Brasil. E sugere um referendo após a Reforma Política.
Opinou que, numa Reforma, a previdência do setor público e a do resto dos brasileiros deve ser unificada.
...huh. A formatação desse site é absolutamente linda. Minimalista no limite do possivel, e sem publicidade. Fascinante. Tipo um antagonista que presta.
Um pouco atrasado mas
Jesus Cristo essa entrevista do Temer no Roda Viva, hein, puta que me pariu.
Não é "tipo um antagonista que presta", é um design muito parecido. Se veio subsequentemente foi possivelmente, hmm, "inspirado" no mainardismo.
Gostar de um desses designs e não do outro é clubismo ein.
desative o ad blocker
visite os dois
ta-daaa
Ma que os dois podiam ter a decência de de usar Justificar ao invés de Alinhar à Esquerda? Meu deus do céu, como podiam.
Nesse clube eu também tô, alinhar à esquerda é mais medieval que o microfone dourado do Raul Gil.