• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Lançamento nacional do Pokémon ORAS e Smash Wii U. Vi várias cópias na Geek (Livraria Cultura), mas não levei nenhum dos dois ainda.
 

Tiu Neo

Member
Todos diziam ser impossível, mas hoje a Sony anunciou Suikoden II na PSN e Yakuza 5 no ocidente. Meus dois jogos mais esperados.

Acho que vou arranjar um Dreamcast e finalmente jogar Shenmue 1 e 2, depois de hoje tudo é possível.

On a sadder note, nós, pobres brasileiros, possivelmente nunca veremos Amiibos de Wii Fit Trainer, Marth e Villager. Já foram descontinuados :(
 
On a sadder note, nós, pobres brasileiros, possivelmente nunca veremos Amiibos de Wii Fit Trainer, Marth e Villager. Já foram descontinuados :(

Eu já decidi, vou pegar a coleção inteira via o AmiAmi. Vai sair uma facada por causa do frete e do imposto, mas pelo menos vou ter certeza de que vou tê-los. A Samus já peguei, e talvez vou pegar mais um essa semana (não tenho certeza qual, está vindo dos USA via um conhecido).
 

Shizuka

Member
Eu já decidi, vou pegar a coleção inteira via o AmiAmi. Vai sair uma facada por causa do frete e do imposto, mas pelo menos vou ter certeza de que vou tê-los. A Samus já peguei, e talvez vou pegar mais um essa semana (não tenho certeza qual, está vindo dos USA via um conhecido).

Boa sorte, o imposto não vai sair barato.
 
Boa sorte, o imposto não vai sair barato.

Valeu, eu já estou me acostumando com isso. Só nesse mês vão vir quatro figures do AmiAmi, três antes do Natal (já estão aqui na real, mas precisam vir de Curitiba, onde foram taxadas, para SP) e uma acho que talvez no período entre o Natal e o ano novo. Já preparei a faca pra tirar o rim caso necessário.
 

Shizuka

Member
Valeu, eu já estou me acostumando com isso. Só nesse mês vão vir quatro figures do AmiAmi, três antes do Natal (já estão aqui na real, mas precisam vir de Curitiba, onde foram taxadas, para SP) e uma acho que talvez no período entre o Natal e o ano novo. Já preparei a faca pra tirar o rim caso necessário.

Não seria melhor pedir todos eles juntos no mesmo pedido para pelo menos economizar no frete?
 
Não seria melhor pedir todos eles juntos no mesmo pedido para pelo menos economizar no frete?

Uma não tinha na época que eu pedi, só apareceu depois, se não eu teria feito isso. As que tinham eu pedi todas juntas (três).
A caixa vai vir gigantesca, infelizmente..
 

Tiu Neo

Member
Mais um motivo para eu não comprar nem um deles, nunca teria uma coleção completa.

Yep. Eu estava começando a pensar em colecioná-los, depois que as lojas daqui começaram a vender, mas acho que só vou pegar uns dois ou três que mais me interessam, mesmo.

Infelizmente, Marth seria um desses :( Se eu não conseguir a Lucina, vou chorar.
 
Todos diziam ser impossível, mas hoje a Sony anunciou Suikoden II na PSN e Yakuza 5 no ocidente. Meus dois jogos mais esperados.

Acho que vou arranjar um Dreamcast e finalmente jogar Shenmue 1 e 2, depois de hoje tudo é possível.

On a sadder note, nós, pobres brasileiros, possivelmente nunca veremos Amiibos de Wii Fit Trainer, Marth e Villager. Já foram descontinuados :(

Agora eu acredito em Shenmue 3 pro PS4 =p

E realmente, uma pena sobre os Amiibos. Só vi dois até agora (Marth e Kirby) com preços ABSURDOS (R$150). Os amiibos que eu realmente quero só saem na fase 2 ou 3 mas já estou me preparando pra importá-los, o que é uma pena. Só não sei se trago do Japão ou dos EUA, frete + imposto vai vir destruindo de qualquer jeito :(
 

LuuKyK

Member
Todos diziam ser impossível, mas hoje a Sony anunciou Suikoden II na PSN e Yakuza 5 no ocidente. Meus dois jogos mais esperados.

Acho que vou arranjar um Dreamcast e finalmente jogar Shenmue 1 e 2, depois de hoje tudo é possível.

On a sadder note, nós, pobres brasileiros, possivelmente nunca veremos Amiibos de Wii Fit Trainer, Marth e Villager. Já foram descontinuados :(

Você não tem ideia de como eu fiquei feliz com Suikoden II. Provavelmente um dos jogos que eu mais gosto, de todos os tempos.
 
Agora eu acredito em Shenmue 3 pro PS4 =p

E realmente, uma pena sobre os Amiibos. Só vi dois até agora (Marth e Kirby) com preços ABSURDOS (R$150). (

Wow, e eu achando que os 90 reais que paguei no meu já estavam uma facada.

EDIT: Minha amiga queria ir comigo hoje (domingo) na Comic Con, mas pegar fila para comprar o ingresso + fila para entrar + multidões não é muito a minha praia.
 
O foda é que o Link, que tem extra pra Hyrule Warriors, tá impossível de encontrar aqui :(

Eu achei um Link do lado de casa aqui, mas acabei não comprando.

ive-made-a-huge-mistake.gif
 

Platy

Member
Calma gente ....em janeiro os amiibos chegam oficialmente aqui.

E o rolo do Marty/Villager/WFT serem descontinuados é fake
 

Tiu Neo

Member
Calma gente ....em janeiro os amiibos chegam oficialmente aqui.

E o rolo do Marty/Villager/WFT serem descontinuados é fake

Estou achando que era verdadeiro e a Nintendo voltou atrás D:

Só ver quanto vai demorar pra eles voltarem para o mercado, lá fora. Capaz que aqui eles cheguem no lançamento brasileiro, quando quer que seja, se é que esses três vão vir.
 

Hargenx

Member
O que eu quero saber é quando a Nintendo vai tomar vergonha na cara e liberar a loja BR.... ;___;

Aqui no Rio ta foda de achar Smash do WiiU, se não tivesse o do 3DS eu já tinha matado mil...
 

Unai

Member
O que eu quero saber é quando a Nintendo vai tomar vergonha na cara e liberar a loja BR.... ;___;

Aqui no Rio ta foda de achar Smash do WiiU, se não tivesse o do 3DS eu já tinha matado mil...

Eu já perdi as esperanças.

Parei de comprar midia física no wii u porque estava bravo de achar os jogos, principalmente sem estarem metendo a faca. Estou usando o eShop canadense mesmo.

Pena que não posso fazer isso no 3DS, já que minha conta do miiverse que relacionei a ele é Brasileira :'(
 
Parei de comprar midia física no wii u porque estava bravo de achar os jogos, principalmente sem estarem metendo a faca. Estou usando o eShop canadense mesmo.

Achei o Smash U em mídia aqui perto de casa. 230 reais, quase mandei o cara se ferrar.

Em comparação, Destiny pra PS4 estava 180 acho.
 

Hargenx

Member
Pior que jogos do Xone eu até tenho encontrado a preço bacanas na NET, comprei GTA V, DA: I por R$ 135 cada, mais que valeu a pena...

Mas WiiU tu não acha nem na net, nem em lojas físicas, tá meio tenso o bagulho, Nintendo nos abandonou, VOLTA NINTENDO!!! ;__;
 

LuuKyK

Member
Compro todos os jogos de 3DS na eshop canadense mesmo, desisti. Olha esses preços, quase 200 reais pra um jogo portátil. Pqp, não rola. A não ser que seja uma edição especial, ou um jogo que eu goste muito e queira ter a versão física, mas é muito raro.
 

Shizuka

Member
150 reais é o preço tabelado da Nintendo do Brasil, até aí não é algo de outro mundo com o dólar no valor atual.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Gente.

Os amiibos que a Nintendo vai vender aqui já devem estar presos na linha vermelha da Receita há um bom tempo. Os estoques do resto do mundo dificilmente vão afetar os que vão aparecer por aqui.

Quando chegarem às lojas, comprem os que vocês quiserem
por R$ 120 cada.
 

Tiu Neo

Member
Gente.

Os amiibos que a Nintendo vai vender aqui já devem estar presos na linha vermelha da Receita há um bom tempo. Os estoques do resto do mundo dificilmente vão afetar os que vão aparecer por aqui.

Quando chegarem às lojas, comprem os que vocês quiserem
por R$ 120 cada.

Espero que eles tragam os menos populares para cá. Em um bom número.

Sabe o que será engraçado? Se alguns desesperados começarem a importar Amiibos do Brasil, com nossos preços :p
 
Espero que eles tragam os menos populares para cá. Em um bom número.

Sabe o que será engraçado? Se alguns desesperados começarem a importar Amiibos do Brasil, com nossos preços :p

Não duvido nada. É que eu não sou scalper, mas o que vai ter de gente comprando Marth/Wii Fit trainer/Villager a rodo só pra revender não é brincadeira.
 
Espero que todos os amiibos cheguem aqui de alguma maneira e não tenha essa putaria de "retailer exclusive" que nem tem lá na Gringôlandia.

Dito isso, a Nintendo não deve querer ganhar dinheiro pra parar com a produção dos amiibos tão rapido. Eu até entendo que eles parem com alguns com o passar do tempo mas agora tá muito cedo pra isso, esperava no mínimo uns 6 meses ai...
 
Top Bottom