On a sadder note, nós, pobres brasileiros, possivelmente nunca veremos Amiibos de Wii Fit Trainer, Marth e Villager. Já foram descontinuados
On a sadder note, nós, pobres brasileiros, possivelmente nunca veremos Amiibos de Wii Fit Trainer, Marth e Villager. Já foram descontinuados
Eu já decidi, vou pegar a coleção inteira via o AmiAmi. Vai sair uma facada por causa do frete e do imposto, mas pelo menos vou ter certeza de que vou tê-los. A Samus já peguei, e talvez vou pegar mais um essa semana (não tenho certeza qual, está vindo dos USA via um conhecido).
Boa sorte, o imposto não vai sair barato.
Valeu, eu já estou me acostumando com isso. Só nesse mês vão vir quatro figures do AmiAmi, três antes do Natal (já estão aqui na real, mas precisam vir de Curitiba, onde foram taxadas, para SP) e uma acho que talvez no período entre o Natal e o ano novo. Já preparei a faca pra tirar o rim caso necessário.
Não seria melhor pedir todos eles juntos no mesmo pedido para pelo menos economizar no frete?
Mais um motivo para eu não comprar nem um deles, nunca teria uma coleção completa.
Todos diziam ser impossível, mas hoje a Sony anunciou Suikoden II na PSN e Yakuza 5 no ocidente. Meus dois jogos mais esperados.
Acho que vou arranjar um Dreamcast e finalmente jogar Shenmue 1 e 2, depois de hoje tudo é possível.
Todos diziam ser impossível, mas hoje a Sony anunciou Suikoden II na PSN e Yakuza 5 no ocidente. Meus dois jogos mais esperados.
Acho que vou arranjar um Dreamcast e finalmente jogar Shenmue 1 e 2, depois de hoje tudo é possível.
Agora eu acredito em Shenmue 3 pro PS4 =p
E realmente, uma pena sobre os Amiibos. Só vi dois até agora (Marth e Kirby) com preços ABSURDOS (R$150). (
Você não tem ideia de como eu fiquei feliz com Suikoden II. Provavelmente um dos jogos que eu mais gosto, de todos os tempos.
What's the weather like in Rio these days folks?
I'm arriving on Friday!
Já perdi as esperanças há muito tempo. A sorte é que eu nem queria tanto assim, sorte que recebemos Bayonetta 2 no mesmo dia.
O foda é que o Link, que tem extra pra Hyrule Warriors, tá impossível de encontrar aqui
Calma gente ....em janeiro os amiibos chegam oficialmente aqui.
E o rolo do Marty/Villager/WFT serem descontinuados é fake
Se dermos sorte deles chegarem por uns R$ 50.00, eu vou gastar tanto dinheiro com amiibo.
O que eu quero saber é quando a Nintendo vai tomar vergonha na cara e liberar a loja BR.... ;___;
Aqui no Rio ta foda de achar Smash do WiiU, se não tivesse o do 3DS eu já tinha matado mil...
Parei de comprar midia física no wii u porque estava bravo de achar os jogos, principalmente sem estarem metendo a faca. Estou usando o eShop canadense mesmo.
As lojas têm os bundles do Smash, ou só o jogo separado?
Engraçado que o Y, mais velho, tá por 200 reais.
Never change, Brazil.
Pokémon AS por 131,91 no boleto bancário via Americanas pra quem se interessar, é o menor preço que vi até agora:
http://www.americanas.com.br/produt...phire-3ds?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1
Meh
Valeu!
As lojas têm os bundles do Smash, ou só o jogo separado?
A Big Boy Games está vendendo o controle separado
Gente.
Os amiibos que a Nintendo vai vender aqui já devem estar presos na linha vermelha da Receita há um bom tempo. Os estoques do resto do mundo dificilmente vão afetar os que vão aparecer por aqui.
Quando chegarem às lojas, comprem os que vocês quiserempor R$ 120 cada.
Espero que eles tragam os menos populares para cá. Em um bom número.
Sabe o que será engraçado? Se alguns desesperados começarem a importar Amiibos do Brasil, com nossos preços
Vi um tanto de vocês no OT de Suikoden II, BrazilGAF.
You make me proud.