Vergonha de nunca ter jogado o 5. Nunca achei o jogo pra comprar em mídia física. Compraria sem pensar se achasse uma cópia por aí.
Nunca joguei nenhum deles, e pra ser sincero antes de ser membro do GAF nunca tinha prestado atenção na série.
Comprei o 1 e devo começar em breve.
Vi um tanto de vocês no OT de Suikoden II, BrazilGAF.
You make me proud.
Também nunca joguei Suikoden mas estou pensando em pegar o 1 pra passar o tempo no ônibus. Descobri que jogar RPG no ônibus é demais, já que tenho que passar no minimo 3 horas por dia neles.
Esqueci meu 3DS em casa hoje e foi um tédio só vir para o Rio sem ele.
Hot. Very hot.
Does it rain more or less every day?
Does it rain more or less every day?
Eu me recusava a jogar RPGs na época de PS1(e antes) por não saber inglês e não querer ter que e usar um "detonado" da vida por 90% do tempo só pra saber pra onde estou indo, então passei por cima de todos esses clássicos ai :v
Vou ver se pego o Suikoden 1 quando chegar em casa. Também estava pensando em pegar o Conception II for the lulz (gostei da demo) mas já to sofrendo pra enfiar as coisas no meu pobre cartão de 8GB.
edit:
Nope. rains are, like, one day in the week and that's it (being optimistic).
No. Nowadays we have 5 straight hot days then 1 or 2 days where it rains, then its hot days again.
Thanks guys!
Can you suggest me some things to do/visit in Rio that aren't on my list right now?:
I'm in Rio for a week.
Thanks guys!
Can you suggest me some things to do/visit in Rio that aren't on my list right now?:
- Cristo
- Sugarloaf
- Beach
- Pedra da Gavea
- Santa Teresa
- Jardim Botanical Garden
- Santa Marta Favela
- Vidigal Favela
- Tijuca Forest
- Maracana
- Theatro Municipal
- Lagoa Lake thingy
I'm in Rio for a week.
Conception 2 é legal, meio genérico mas quebra o galho se não tiver nada melhor para jogar.Eu me recusava a jogar RPGs na época de PS1(e antes) por não saber inglês e não querer ter que e usar um "detonado" da vida por 90% do tempo só pra saber pra onde estou indo, então passei por cima de todos esses clássicos ai :v
Vou ver se pego o Suikoden 1 quando chegar em casa. Também estava pensando em pegar o Conception II for the lulz (gostei da demo) mas já to sofrendo pra enfiar as coisas no meu pobre cartão de 8GB.
Aqui deu 15,500 palavras.Fiz aquele teste de inglês desse tópico e só tirei uns 6 mil.
Achei que meu inglês estava melhor. Assisto e leio um monte de porcaria 100% em inglês e não tenho problemas.
Fiz aquele teste de inglês desse tópico e só tirei uns 6 mil.
Achei que meu inglês estava melhor. Assisto e leio um monte de porcaria 100% em inglês e não tenho problemas.
15.000, achei pouco considerando que minha vida é quase toda em inglês. Mas aquela segunda página, cruzes. Medonha.
Detalhes do teste said:And because we're using the same vocabulary list to test Brazilians learning English:
No cognates or false-friends with Portuguese. This probably knocks out at least half the dictionary, since Romance languages have plenty in common with English. False friends need to be avoided as well, since a Brazilian beginner will see "pretend" and assume he knows it means pretender, which actually means "intend." Interestingly, the no-Portuguese rule leaves the test with a strongly pronounced short Anglo-Saxon flavor.
Tem muitas das palavras que eu não marquei que eu já vi, e possivelmente conseguiria entender dentro de contexto.
Eu consumo material em inglês pra caramba, e achei MUITO pouco. Lá falava que era normal que não nativos acertassem entre 2500 e 9000, mas mesmo assim, comparando com os outros Brasileiros, a coisa ficou feia.
Talvez o meu maior problema seja que eu leio/escuto muito em inglês, mas quase não me comunico. Então muita coisa que eu entendo ouvindo, por causa de contexto e tudo, eu não conseguiria definir apenas vendo a palavra e falando que "a palavra X significa isso, isso e aquilo".
Tem muitas das palavras que eu não marquei que eu já vi, e possivelmente conseguiria entender dentro de contexto.
Eu consumo material em inglês pra caramba, e achei MUITO pouco. Lá falava que era normal que não nativos acertassem entre 2500 e 9000, mas mesmo assim, comparando com os outros Brasileiros, a coisa ficou feia.
Talvez o meu maior problema seja que eu leio/escuto muito em inglês, mas quase não me comunico. Então muita coisa que eu entendo ouvindo, por causa de contexto e tudo, eu não conseguiria definir apenas vendo a palavra e falando que "a palavra X significa isso, isso e aquilo".
Só queria compartilhar pra ser desagradável mesmo.
Só queria compartilhar pra ser desagradável mesmo.
WOW ! =O
....vc tem um Fishing Resort !!!
Esse jogo é muito legal xD
É uma das pérolas de Wii que eu estou procurando há tempos, haha.
Agora só faltam Go Vacation e Little King's Story, acho.
Se alguém achar Persona Q físico numa loja confiável me dá um toque, por favor. Via eShop eu não compro nem ferrando, não vou pagar 49.99 (54, na real, por causa do eshop canadense) em jogo de 3DS. Mas a versão física com as cartas eu até pego.
Mercado Livre seria o mais rápido, porém está na faixa dos 200 reais.
Eu compro no site há uns sete anos. No começo eu quebrava a cara, mas depois eu peguei o tino de encontrar os anúncios certos, de vendedores confiáveis e quais são as perguntas boas para fazer antes de comprar pelo anúncio. Aliás, estou procurando algum lugar que venda um cartão da eShop de U$35 para eu comprar o Ace Attorney Trilogy, só encontro por R$100 (no ML) e por praticamente o mesmo preço no Play-Asia, com a conversão atual do dólar.
Eu compro meus cartões do eShop com um gaffer no BST. Ele aceita paypal então eu acabo pagando o valor direto do cartão, vale a pena se vocês tem uma conta no PayPal.
BST?
Buy/sell/trade topic. Quanto você paga pelos cartões?
Valor direto deles, mais uma taxa de 1 dólar pra cobrir os custos de transação pelo PayPal.
Hein, pode ser uma pergunta boba, mas... o eShop brasileiro não vai aceitar esses cartões não, né?
ia falar isso do play asia. comprei lá pra pegar o Wonderful 101 digital(me arrependo amargamente, deveria ter deixado pra lá o save de rayman legends e deletado a conta americana), e foi de boa, em questão de preço, e bem rapido.Dá quase na mesma que comprar pelo Play-Ásia ou ML, diferença de dois ou três dólares.