• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

O problema, é que o SISU elimina isso. Nele TODO o Brasil está concorrendo (ou melhor, pode concorrer) à mesma vaga que você. E como só usa a noto do ENEM, isso da MUITO problema. Um cara do Acre que é ótimo em tudo menos matemática pode concorrer a uma vaga na USP pro curso de Matemática. Ele pode tirar uma nota maior que você e roubar sua vaga. Tem peso nas disciplinas do ENEM, mas ainda há uma probabilidade grande disso acontecer. E se você acrescentar o fato que a correção do ENEM não é la das melhores...

Por outro lado
Meu tempo tu se inscrevia no vestiba daquela faculdade especifica, pagava 50 a 100 mango, tinha que ir até o local designado pra prova, geralmente na cidade da facul, e fazer a prova. Repita conforme a quantidade de tentativas que tu quisesse fazer praquele período.

E aí vinham as colisões de dias de provas, nego viajando pra tudo quanto é lado pra tentar maximizar a janela de provas e bababa. Temporada de vestiba era vivida 50% no carro e 50% fazendo prova.

Isso, pelo menos, eliminaram?
 

Kansoku

Member
Por outro lado
Meu tempo tu se inscrevia no vestiba daquela faculdade especifica, pagava 50 a 100 mango, tinha que ir até o local designado pra prova, geralmente na cidade da facul, e fazer a prova. Repita conforme a quantidade de tentativas que tu quisesse fazer praquele período.

E aí vinham as colisões de dias de provas, nego viajando pra tudo quanto é lado pra tentar maximizar a janela de provas e bababa. Temporada de vestiba era vivida 50% no carro e 50% fazendo prova.

Isso, pelo menos, eliminaram?

Sim, tirando fazer a prova do enem em si é tudo online agora.
 

Unai

Member
Is there something I should know? I usually just drink the bottled water there... NO ICE! I seen the ice get drop in run-off water in the streets and put right back on the ice truck.

Ele só estava brincando em relação a um problema real. São Paulo está atualmente em racionamento de água.
 

LuuKyK

Member
Viram o vídeo que ta no site da globo da mina que ficou revoltada que perdeu o concurso de miss e garrou na caroa da vencedora? Hahahahha Hilário.
 

Tiu Neo

Member
Que loja de jogos que se preze não tem jogo da nintendo ? =P
Ta... elas são focadas em informatica e talz ... mas pô ! Se vai fazer faz direito

Não tem representação no Brasil~

(Acho que nesse caso a culpa era mais a falta de procura mesmo, junto com a ruindade do distribuidor brasileiro na época :p)
 
Galera, talvez eu fique com um amiibo Ike sobrando. Não tenho certeza, preciso checar com uns amigos primeiro, mas se sobrar eu estaria disposto a trocar por uma Rosalina amiibo, caso alguém tenha. Se a pessoa for de SP eu aceitaria a troca 1:1, amiibo por amiibo, sem custo extra. Se fosse de outro estado precisaríamos ver a questão do frete e tal.

Mas nada 100% confirmado ainda.


EDIT: Consegui uma Rosalina, fica pra próxima.
 
Pré-venda de Mortal Kombat X por R$ 219,99 na Steam.

UÓÓÓÓTI?

http://store.steampowered.com/app/307780/

pocazuera.gif
 

Platy

Member
O engraçado do preço do Mortal Kombat é que a Warner tinha dito que o jogo ia sair por 99 no PC.... e ai quando surgiu a pre venda perguntaram pra warner e ela falou "agente prometeu a versão FISICA por 99 ... steam é com a warner dos eua"
 

Unai

Member
Vocês não viram nenhuma loja brasileira fazendo pré-venda no New 3DS não, né? A BigBoyGames costumava fazer, mas não tem nada dessa vez.
 
Vocês não viram nenhuma loja brasileira fazendo pré-venda no New 3DS não, né? A BigBoyGames costumava fazer, mas não tem nada dessa vez.

Não vi não. Fiquei que nem um retardado dando F5 pra ver se eles trariam a pre-order da LE do Majora's mas nada até agora, não vi nem o N3DS nem o MM3D.
 

t1gerjaw

Member
Não vi não. Fiquei que nem um retardado dando F5 pra ver se eles trariam a pre-order da LE do Majora's mas nada até agora, não vi nem o N3DS nem o MM3D.

Eu encontrei uma loja que tava fazendo pre-order da LE do Majora's, mas nunca comprei neles. To pensando em comprar a versão normal mesmo, à vista tá saindo por R$142.
 
Top Bottom